segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Trabalho

O real motivo de estar em paris, ainda não havia recebido uma postagem???
Mesa de trabalho no subsolo da agencia Renzo Piano, onde eu fiquei por um mês e meio fazendo maquetes. A bagunça revela um pouco da intensidade de trabalho...ufa, parte um completa. Instrumento principal de trabalho : bom e velho estilete....heheheheheheheh

Guarita Modernista

Guarita Modernista...
Essa é realmente a primeira vista que os visitantes tem da Villa Savoye, um pouco hilário para quem conhece a residência que tem tanta importância na arquitetura.

Futebol

Saudades de uma boa partida de futebol, tanto jogar quanto assistir, e para completar fiquei sabendo que o Mengão tá mandando super bem no brasileiro e nem to acompanhando.
Instalação montada por uma artista na Nuit Blanche, Paris.

Paris

Após o frenesi de conhecer Paris, outras atividades começam a desviar o olhar, a cidade que recebe turistas do mundo inteiro, também promove atividades para os moradores mais antigos. A Nuit Blanche é um incentivo para que as pessoas aproveitem a noite da melhor maneira possivel, a cidade fica "aberta" até de madrugada com exposições, restaurantes, bares e afins...curti!!!
A vida em Paris começa a virar rotina, acordar cedo para trabalhar, voltar no fim do dia e as vezes parar para observar um pouco da vida parisiense. Nos fins de semana passeios aos museus, e alguns lugares próximos.
Enfim, depois de dois meses aqui, alguns lugares já parecem demasiadamente turístico, então procuro fazer coisas novas para aproveitar tudo e tentar esquecer a saudade que o Brasil já me faz sentir.